CUBA

LPEQI no XI Taller Internacional de Pedagogía de la Educación Superior

Universidade de 2018

11º Congresso Internacional de Educação Superior Universidade 2018

O Ministério do Ensino Superior e as universidades cubanas chamam o 11º. Congresso Internacional da Universidade de Educação Superior 2018.

Neste mês de fevereiro entre os dias 12 e 16, sob o slogan "A universidade e a agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável" no centenário da Reforma de Córdoba, serão abertas as portas deste décimo primeiro dia, vinte anos de a celebração de sua primeira edição e terá alcançado a "maioria da maioria" como espaço de encontro, diálogo e debate sobre as questões mais urgentes em relação ao ensino superior em nossos países.

As atividades do programa científico terão lugar no Centro de Convenções de Havana e alguns locais alternativos identificados no Programa .

 O Congresso será organizado com base em atividades plenárias, que se realizarão nos quartos 1, 3 e 4, onde serão realizadas conferências , mesas redondas e painéis de interesse geral para os participantes do Congresso, em que a interpretação simultânea do espanhol- Inglês-Português, com a presença de alguns especialistas de classe mundial.

 

LPEQI em ação:

 

PED 027 Formação docente em Química: reflexões acerca do papel da mídia sobre proteção da pele negra. Anna Maria Canavarro Benite, Brasil. Regina Nobre Vargas, Brasil. Fernanda Silva Fernandes, Brasil.

 

PED 028 Formação docente em Química: o uso de tecnologia assistiva para a experimentação com deficientes visuais. Claudio Roberto Machado Benite, Brasil. Fernanda Araújo França, Brasil. Gustavo Nobre Vargas, Brasil.

Fonte: http://www.congresouniversidad.cu/