A pesquisa em educação química no contexto da inclusão escolar: a especificidade da surdez

A pesquisa em educação química no contexto da inclusão escolar: a especificidade da surdez

Educação Profissional e Tecnológica, Ensino e Inclusão: Pesquisas Contemporâneas

Esta é a terceira obra coletiva que compõe a coletânea de trabalhos fomentados pelo Panecástica, que tem como objetivo promover estudos acerca da formação do homem “em seu todo” para atuação profissional na sociedade em sua relação com a cultura no espaço e no tempo histórico. Escrita por professores e por acadêmicos de diferentes áreas do conhecimento e instituições de ensino que tem por finalidade contribuir para a formação inicial e continuada de professores da educação básica e ensino superior, possibilitando aos leitores refletirem sobre as vicissitudes da relação entre a educação, as tecnologias, o ensino e a inclusão escolar na Educação Profissional e Tecnológica.

14. A pesquisa em educação química no contexto da inclusão escolar: a especificidade da surdez

PEREIRA, L. L. S.; BENITE, A. M. C. . A Pesquisa em Educação Química no Contexto da Inclusão Escolar: A especificidade da surdez. In: Cláudia Helena dos Santos Araújo; Dayanna Pereira dos Santos; Simei Silva Pereira de Lacerda. (Org.). Educação Profissional e Tecnológica, Ensino e Inclusão: Pesquisas Contemporâneas. 1ed.Jundiaí: Paco Editorial, 2019, v. 3, p.179-189.

Autoras: Lidiane de Lemos Soares Pereira e Anna M. Canavarro Benite

https://www.pacolivros.com.br/educacao-profissional-e-tecnologica-ensino-e-inclusao-pesquisas-contemporaneas

 

A pesquisa em educação química no contexto da inclusão escolar: a especificidade da surdez

Fonte: https://www.pacolivros.com.br/educacao-profissional-e-tecnologica-ensino-e-inclusao-pesquisas-contemporaneas