Liberdade Religiosa e Estado Laico

Liberdade Religiosa e Estado Laico

A próxima transmissão da ABPN vai tratar de Liberdade Religiosa e Estado Laico.

Se você achou que nosso circuito de Lives já estava acabando, você está muito enganadx. Ainda temos muitos temas importantes para trazer e discutir com vocês.

Nosso próximo ao vivo será terça-feira dia 05 de Maio às 19h, lá no canal do Youtube e página do Facebook da ABPN. Para mediar esse papo de respeito convidamos Dra. Anna Benite, ela é a atual secretaria executiva da ABPN, militante do Grupo de Mulheres Negras Dandaras no Cerrado. Coordenadora do Laboratório de Pesquisas em Educação Química e Inclusão (LPEQI) do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás e Iyawo de Yemanjá do Centro Cultural Ilê Ore.

Para acompanhar a Anna nessa live especial, trazemos o Prof. Dr. Babalawo Ivanir dos Santos, ele tem pós-doutorado no PPGHC da UFRJ, militante do Movimento Negro e dos Direitos Humanos, está no Conselho Estratégico do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas(CEAP) e é Interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa(CCIR).

Nossa, já deu para perceber que essa transmissão vai ser maravilhosa né?! Então agora você tem um encontro marcado com a gente na próxima terça-feira as 19h, Participe.

Aproveite esse tempo de 40tena para adquirir mais conhecimento, venha contribuir com a nossa live! Será um prazer discutir com vocês as suas dúvidas e sugestões.

 

https://www.facebook.com/abpn.org.br/videos/852277788570059/

 

Liberdade Religiosa e Estado Laico

Fonte: https://www.facebook.com/abpn.org.br/videos/852277788570059/