Saberes decoloniais: cabaça-útero-terreiro e ebó epistemológico antirracista

Saberes decoloniais: cabaça-útero-terreiro e ebó epistemológico antirracista

Nesta terça-feira (19) vai rolar um papo super bacana com os debatedores Sidnei Barreto e Denise Botelho. Ana Benite ficará responsável pela mediação da conversa, eles vão discutir Saberes decoloniais: cabaça-útero-terreiro e ebó epistemológico antirracista.

A live será transmitida na pagina do Facebook e no canal da ABPN no YouTube às 19h.

O Prof. Dr. Sidnei Barreto é Docente do Instituto Ilê Ará. Bàbálòrìṣà da CCRIAS. Doutor em Semiótica e Linguística Geral pela USP; Escritor do Intolerância Religiosa da Coleção Feminismos Plurais.

Denise Botelho é Professora Associada do Departamento de Educação (DED) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Docente Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Educação, Culturas e Identidades (PPGECI-UFRPE/FUNDAJ). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Raça, Gênero e Sexualidades; "Audre Lorde" (Geperges Audre Lorde). Membro do Coletivo de Acadêmicas Negras Luiza Bairros (CAN Luiza Bairros) e Iyalorisa do Ilê Ase Alagbede Orun.

Nossa mediadora Ana Benite é a atual secretaria executiva da ABPN, militante do Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado. Coordenadora do Laboratório de Pesquisas em Educação Química e Inclusão (LPEQI) do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás e Iyawo de Yemanjá do Centro Cultural Ilê Ore.

Aproveite esse tempo de 40tena para adquirir mais conhecimento, venha contribuir com o nosso debate! Será um prazer discutir com vocês as suas dúvidas e sugestões.

#LiveABPN #40tena #LiberdadeReligiosa #ABPN #Saberesdecoloniais

https://www.facebook.com/abpn.org.br/photos/a.456229147809004/2833655006733061

Saberes decoloniais: cabaça-útero-terreiro e ebó epistemológico antirracista

Fonte: https://www.facebook.com/abpn.org.br/photos/a.456229147809004/2833655006733061