Engenhosidades Negras

Engenhosidades Negras

Na próxima terça-feira (11 de agosto de 2020) a live da ABPN vai abordar o tema: Engenhosidades Negras. A transmissão será exibida na página do Facebook e no Canal da ABPN no YouTube às 19 horas.

Nesta conversa receberemos Roger Santos, Jorge Costa e Anna Benite.

Roger Borges possui Graduado em Ciência e Tecnologia e em Eng de Materiais pela Universidade Federal do ABC, com período sanduíche na University of Idaho. Foi estagiário no no New York State College of Ceramics at Alfred University, é Mestre em Nanociências e Materiais Avançados e aluno de Doutorado no mesmo programa pela UFABC. Tem experiência na área de ciência e engenharia de biomateriais, atuando em pesquisas sobre reparo e regeneração óssea, hipersensibilidade dentinária e tratamento de câncer ósseo

Jorge Costa é Doutorando em Nanociências e Materiais Avançados (UFABC), especialista em MBA-Gestão de Projetos (ESALQ-USP) e licenciando em Matemática (UFABC). Mestre em Tecnologia Nuclear em Materiais no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN-USP). Bacharel em Engenharia de Materiais e Bacharel em Ciências e Tecnologia pela UFABC. Professor do Cursinho Popular Carolina de Jesus. Pesquisador na área de Afroetnomatemática e associado da ABPN. Membro do IEEE - Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e Conselheiro IEEE Electronics Packaging Society UFABC.

A mediação estará nas mãos da Doutora Anna Benite, ela é Atual secretaria executiva da ABPN, militante do Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado.

Esperamos vocês para contribuírem com a nossa transmissão!!!

#LiveABPN #40tena #ABPN #LPEQI #InvestigaMenina

Engenhosidades Negras