1º seminário de grupo 2022

1º Seminário de grupo do LPEQI/NUPEC/IQ/UFG de 2022

O LPEQI convida a população em geral para participar do 1º Seminário de grupo de 2022

Seminário de grupo do LPEQI/NUPEC/IQ/UFG 20 de maio de 2022.

O Laboratório de Pesquisa em Educação em Química e Inclusão – LPEQI/NUPEC/IQ/UFG tem a honra de convidar a todas e a todos para o “Seminário de grupo do LPEQI/NUPEC/IQ/UFG” no dia 20 de maio de 2022 que será composto por 02 apresentações das atividades que estão sendo realizadas pelo grupo.

Contamos com a apresentação da proposta de pesquisa do mestrado intitulada "Análise do discurso intermediário: um estudo a partir das estratégias tradutórias no ensino de ciências para surdos", desenvolvida pelo aluno Gustavo Fernandes Rodrigues.

Logo após, contamos também com a apresentação da proposta de pesquisa do mestrado "Racismo científico e o Ensino de Química: o estudo de desenvolvimento de uma sequência didática" que será desenvolvida pelo aluno Weden Luís Neiva Júnior.

O encontro será realizado no dia 20 de maio de 2022 às 13 horas e 30 minutos, por meio da plataforma Meet.

Desejando ótimos trabalhos, contamos com a colaboração e presença de todas e todos.

1º seminário de grupo 2022