assistiva no ensino de química

Entre os dias 27 a 29 de julho de 2017, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - Campus Uruaçu realizou a sua II Semana da Química. Na ocasião, o LPEQI - Laboratório de Pesquisas em Educação Química e Inclusão ministrou o minicurso intitulado: “A experimentação no ensino de química no âmbito da inclusão: o uso da tecnologia assistiva”. Os responsáveis pela a apresentação foram as/os estudantes:

Fernanda Araujo que atualmente é mestranda em ensino de Ciências e Matemática pela UFG; Ana Clara que atualmente é aluna do curso de Licenciatura em Química na UFG; Gustavo Nobre que é aluno do curso de Licenciatura em Química na UFG. Todos/as sob orientação do professor Dr° Claudio Benite que tem o foco de suas pesquisas no uso da tecnologia assistiva na experimentação no ensino de química. Estudos sobre o uso de tecnologia assistiva no ensino de química.

assistiva no ensino de química

Categorias: Química